1. Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Super Natural (“SAC”), no telefone ou e-mail indicado, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto a Super Natural em perfeito estado de conservação, devidamente lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Super Natural como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Super Natural enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 2.Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados, no prazo de até 10 (dez) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Super Natural e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Super Natural e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Super Natural fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Super Natural no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Super Natural enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

3. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Super Natural será restituído* inteiramente pela Super Natural por intermédio da Yapay. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Super Natural por telefone ou via e-mail. *Exceto para frete Grátis

Em caso de troca de produto, por defeito ou erro de postagem (desde que constatados que o equivoco partiu da Super Natural, caso contrario a responsabilidade do pagamento do frete é por conta do cliente), o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Super Natural será restituído inteiramente pela Super Natural. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Super Natural por telefone ou via e-mail. *Exceto para frete Grátis

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios. Obs: Valores gastos com embalagens para  Devolução ou Troca de produto não serão reembolsados.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

4. Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Super Natural por intermédio da Yapay, notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online:  a Super Natural por intermédio da  Yapay,, realizará o devido reembolso em  conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Super Natural do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. As informações para recebimento do devido reembolso será realizada pela  Yapay, através do e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra.

5. Formas de envio

Os pedidos realizados na Super Natural são enviados via Correios para todas as regiões do Brasil. Portanto a responsabilidade quanto as informações de endereço de entrega são unica e exclusivamente do cliente no ato da compra, devendo este estar ciente que as entregas são realizadas em horário comercial de segunda a sexta-feira, sem agendamento, salvo exceções expressas dos Correios quanto este solicita a retirada na agencia informada, mediante apresentação do Código de rastreamento e RG do cliente (este informado no e-mail do cliente). A

A Super Natural não se responsabiliza por endereço cadastrado errado pelo cliente, portanto encomendas entregues indevidamente por erro de cadastro não serão restituídas. 

 

6. Política de parcelamento

Todas as compras feitas no site da Super Natural podem ser parceladas em até 12 vezes.

Observação: Os resultados dos produtos naturais podem variar de pessoa para pessoa.